Olá visitante, entre ou cadastre-se aqui!
Atendimento 1132290166 ahmar@ahmar.com.br
Prazo de entrega

RETIRADA NA LOJA

As compras realizadas em nossa loja Virtual com a opção de retirada, serão liberadas mediante agendamento através de um dos nossos canais de atendimento, será necessário informar o número do pedido e o nome do comprador.

Horário de retirada: 24 horas úteis após aprovação do pagamento.

Segunda a Sexta das 09:00 às 15:00 e aos Sábados das 08:30 às 11:00 (será necessário agendamento em um dos canais abaixo).

E-mail: sac@ahmar.com.br

WhatsApp: (11)94857-9746



POLITICAS DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.


IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


É VEDADO À TRANSPORTADORA

Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

Realizar instalação ou manutenção de produtos;

Abrir a embalagem do produto;

Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação


2 - QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

Produto/embalagem avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.




Prazo de entrega

RETIRADA NA LOJA

As compras realizadas em nossa loja Virtual com a opção de retirada, serão liberadas mediante agendamento através de um dos nossos canais de atendimento, será necessário informar o número do pedido e o nome do comprador.

Horário de retirada: 24 horas úteis após aprovação do pagamento.

Segunda a Sexta das 09:00 às 15:00 e aos Sábados das 08:30 às 11:00 (será necessário agendamento em um dos canais abaixo).

E-mail: sac@ahmar.com.br

WhatsApp: (11)94857-9746



POLITICAS DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.


IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


É VEDADO À TRANSPORTADORA

Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

Realizar instalação ou manutenção de produtos;

Abrir a embalagem do produto;

Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação


2 - QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

Produto/embalagem avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.





ATENDIMENTO / LOCALIZAÇÃO
AHMAR BOMBAS
Rua Florencio de Abreu, 242
Centro | SAO PAULO
1132290166
ahmar@ahmar.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO
Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras realizadas em nossa loja virtual, com possibilidade de variações na loja física.
Caso haja divergências de valores nos produtos no site, o preço válido é o do carrinho de compras. Vendas sujeitas a confirmação de estoque e análise e validação dos dados. Fotos meramente ilustrativas.

© Copyright - All Rights Reserved - atende smart - by CWD Internet