Televendas: 1132290166

Categorias

Prazo de entrega

POLITICAS DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


É VEDADO À TRANSPORTADORA:

Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

Realizar instalação ou manutenção de produtos;

Abrir a embalagem do produto;

Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação


2 - QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

Produto/embalagem avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

Imagina só receber as melhores ofertas de bandeja por email.

ATENDIMENTO / LOCALIZAÇÃO
AHMAR BOMBAS
Rua Florencio de Abreu, 242
Centro | SAO PAULO
1132290166
ahmar@ahmar.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO
Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento

Logotipo do desenvolvedor